quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Corta-Mato Escolar Nacional - Figueira da Foz

O AENSM esteve presente no corta-mato nacional do Desporto Escolar, que decorreu nos dias 14 e 15 de fevereiro, na Figueira da Foz.


Esta atividade, sendo uma das mais emblemáticas do calendário desportivo do Programa do Desporto escolar, contou com a presença de 1200 alunos, em representação das 24 coordenações locais do Desporto Escolar.


Do nosso agrupamento foram selecionados sete alunos para representar a CLDE da Lezíria e Médio Tejo, havendo a salientar o excelente resultado obtido pelo aluno Henrique Lopes (9º E), 6º classificado na prova de Iniciados masculinos, que contou com a presença de 182 alunos em representação das diferentes áreas educativas.


A equipa de Juvenis femininos do AENSM constituída por: Francisca Perna (12º B), Maria Sardinha (12º B),  Inês Silva (10º G), Beatriz Santos (10º G) e Leonor Tolda (10º A), participaram na prova de Juvenis femininos, tendo obtido o 15º lugar por equipas, entre 22 delegações.


O AENSM agradece a todos os alunos, que tão bem representaram a CLDE da Lezíria e Médio Tejo, demonstrando que só com muito trabalho, empenho e espírito desportivo se dignifica cada vez mais esta enorme instituição que é o Desporto Escolar.

Samuel Neto
Coordenador do
Desporto Escolar

Sem comentários:

Enviar um comentário