Feed de RSS

AENSM

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Solidariedade

Os alunos da Associação de Estudantes ESSMO 2019/2020, apesar de já não frequentarem, na sua grande maioria, este Agrupamento, continuam a colaborar com o estabelecimento de ensino que lhes ficou no coração.

No dia 5 de fevereiro, durante a manhã, ficaram a saber que a Direção, os Diretores de Turma e o Departamento de Educação Especial estavam a preparar o ensino presencial destinado a todos os alunos para quem consideraram ineficaz a aplicação do regime E@D. 

Sabiam que os computadores das salas de aula não têm câmara nem som e logo pensaram que, para estes alunos que regressam agora à escola, também é importante não perder o contacto com os seus colegas de turma e professores que se encontram em casa, em regime não presencial.

Meteram mãos à obra e à tarde, foram à Direção entregar 7 câmaras, para melhorar os equipamentos existentes nas salas da Escola D. Nuno Álvares Pereira.

É caso para dizer que estamos gratas e de coração cheio e também é bom saber que podemos contar com a generosidade destes jovens.

Sem comentários:

Publicar um comentário