sexta-feira, 21 de maio de 2021

Ecocódigo da ESSMO - Resultado da Votação

No dia 22 de abril, foram apresentados à comunidade escolar os projetos do Poster Ecocódigo da ESSMO. Os trabalhos foram produzidos pelos alunos do 11ºH na disciplina de Design de Comunicações Audiovisuais.

Cartaz vencedor
Francisco Laranjeira

Posteriormente, os trabalhos foram submetidos a votação e o cartaz vencedor, cujo autor é o aluno Francisco Laranjeira irá agora representar a ESSMO no concurso nacional “Poster EcoCódigo” promovido pela ABAE (Associação Bandeira Azul da Europa).

Clara Ferreira

Este concurso nacional pretende promover a participação e a criatividade dos estudantes envolvidos no Programa Ecoescolas, através da produção de um trabalho de comunicação: o poster.

Diogo Coentro


O Ecocódigo corresponde a um dos elementos do programa: o 7º passo da metodologia proposta. Os ecoestudantes devem conseguir identificar um conjunto de atitudes e comportamentos conducentes à melhoria do ambiente na escola, em casa e na sua região. 

Pedro Coelho

O Ecocódigo expressa um conjunto de ações concretas, que todos os membros da comunidade deverão seguir, constituindo assim o código de conduta ambiental da escola.

A Coordenadora Ecoescolas.

Sandra Teixeira 

Sem comentários:

Enviar um comentário