quarta-feira, 20 de julho de 2022

Erasmus+ "We also learn at Home"

"Também aprendemos em Casa"

Decorreu de 14 a 18 de julho de 2022, na Islândia, uma reunião transnacional do projeto On-Line Teaching 2.0 - We also learn at Home (Home 2.0), financiado pelo programa Erasmus+, da União Europeia. 

Este projeto é coordenado pelo Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria e resulta de mais uma parceria com o Instituto Politécnico de Tomar, envolvendo ainda instituições de ensino da França, Itália, Islândia, Polónia, e Turquia.


Tem como objetivo a promoção da inovação pedagógica através da partilha de boas práticas e da utilização de ferramentas colaborativas. 



O Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria esteve representado por, Luís Colaço (coordenador Geral do Projeto) e Ana Maria Dias. O Instituto Politécnico de Tomar fez-se representar por Célio Gonçalo Marques (Coordenador), Hélder Pestana, António Manso e Paulo Santos, membros do Laboratório de Inovação Pedagógica e Educação a Distância e Professores de Tecnologias de Informação e Comunicação. 


O trabalho em parceria destas duas instituições tomarenses de diferentes níveis de ensino, reforça a importância da rede local, mesmo num contexto global… 

Sem comentários:

Enviar um comentário