terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Maratona de Cartas - BECRE - ESSMO

RECEBEMOS, DA AMNISTIA INTERNACIONAL DE PORTUGAL, O SEGUINTE AGRADECIMENTO

Em […] nome da Amnistia Internacional, vimos agradecer a vossa participação na Maratona de Cartas deste ano! Sem vocês não tinha sido possível levar a cabo esta enorme tarefa de organizar o maior evento de direitos humanos do mundo.

[…]

A todas as pessoas, obrigado pelo vosso comprometimento com a defesa dos direitos humanos!
E não somos só nós que agradecemos. A Shackelia Jackson escreveu-vos também, explicando como tem sido importante na sua luta receber as vossas cartas:


huffingtonpost.co.uk

Além de palavras, nada como um sorriso sincero para percebermos o impacto das nossas ações. Nesta foto, o Sakris Kupila a receber as vossas cartas de solidariedade:

Sakris Kupila

Aproveito para vos atualizar quanto ao caso da Turquia, país no qual o Presidente da AI se encontra preso. Após ter sido sido anunciada a sua libertação na semana passada, enquanto a sua família aguardava a libertação à porta da prisão, foi informado de novo mandato de detenção. Até agora já conseguimos recolher mais de 1 milhão de assinaturas a pedir a sua libertação incondicional, por isso, a luta continua! Encontrarão neste link a informação atualizada sobre o caso:

Presidente da Amnistia Internacional na Turquia

Muito em breve, enviaremos os vossos certificados de participação via email, com os números finais de assinaturas recolhidas, mas posso-vos avançar que já ultrapassámos os números do ano passado em Portugal!


Finalmente, para vos inspirar a continuar a fazer ativismo e a lutar por uma sociedade melhor, deixamos uma pequena (pequeníssima) amostra das centenas de cartas de solidariedade que recebemos juntamente com as milhares de petições:




Um gigante obrigado pela vossa participação, pela vossa força de vontade, motivação e ativismo que tanto nos inspiram e que ajudam a fazer o mundo avançar no melhor sentido!


E não deixem de ir passando pelo nosso site para assinar as nossas petições online em http://amnistia.pt


Amnistia Internacional Portugal
amnistia.pt
Somos um movimento global de mais de 7 milhões de pessoas em mais de 150 países e territórios que luta para pôr fim aos abusos dos direitos humanos.

Cumprimentos,



Sem comentários:

Enviar um comentário