sexta-feira, 29 de maio de 2020

Educação Visual e Tecnológica

Em março e abril, as professoras de Educação Visual e Tecnológica e os seus alunos mudaram-se das salas da EDNAP para a plataforma Zoom, onde o conteúdo “Energia” foi lecionado aos alunos do 5º E, F e G, com o apoio de diversos recursos pedagógicos.

Trabalho realizado por Inês Dionísio - 5ºG

Após as aprendizagens, sempre com o acompanhamento dos professores, foi solicitado aos alunos que elaborassem um projeto e construíssem, reutilizando materiais recicláveis, um ecoponto para recolha de tampinhas de plástico. 

Trabalho realizado por Rita Fonseca - 5ºF

Já às turmas D, E e G do 6º ano foi lecionado o tema “Estruturas”, sendo pedido, além do projeto, que apresentassem como produto final a construção de uma pequena estrutura, utilizando os materiais disponíveis em casa.

Trabalho realizado por Margarida Almeida - 6ºE

Os projetos de trabalho propostos aos alunos dos dois anos de escolaridade procuraram desenvolver uma maior consciência ambiental, recorrendo a materiais recicláveis e reutilizáveis, tal como consideraram as circunstâncias impostas pelo confinamento, utilizando materiais de uso corrente e fácil obtenção.
Trabalho realizado por Santiago Alves - 5ºF

Nas aulas de Educação Visual e Educação Tecnológica das turmas 5º E, F e G e 6ºD, E e G a criatividade continua a ser posta à prova.

Trabalho realizado por André Gameiro - 5ºE

Em abril, os alunos, sempre com o acompanhamento das professoras, elaboraram um projeto e construíram marionetas, com materiais recicláveis e reutilizáveis. 

Trabalho realizado por Leandro Pereira - 6ºD


Foi divertido




↓ Mais fotos nesta pasta: ↓



Sem comentários:

Enviar um comentário