segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

AENSM na DGEstE

O Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria, em resposta ao convite levado a cabo pela DGEstE – Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares, montou a exposição “Conhecer com Arte, Património e Humanidades” no espaço desta instituição.


Esta mostra, que estará patente ao público durante todo o mês de dezembro e início de janeiro, pretende dar a conhecer os trabalhos e projetos desenvolvidos pelos alunos, desde o pré-escolar ao ensino secundário, promovendo e divulgando as boas práticas desenvolvidas no dia-a-dia do Agrupamento. 




Atividades como as “lanternas flutuantes”, “festa dos tabuleiros” entre outras, encontram-se retratadas no referido espaço.

Queremos agradecer à Câmara Municipal de Tomar a disponibilização de transporte para que se pudesse levar os trabalhos de grandes dimensões, bem como aos parceiros PEEA - Programa de Educação Estética e Artística e PNA – Plano Nacional das Artes que connosco trabalham no sentido de incentivar e promover práticas artísticas e culturais relevantes.

Por fim, convidamos todos a passar na Praça de Alvalade nº 12 em Lisboa e deliciarem-se com as obras dos nossos pequenos e grandes artistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário