quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Campanha de recolha de brinquedos, jogos e livros

É com enorme satisfação que informamos que o Agrupamento recolheu inúmeros brinquedos, jogos e livros, a grande maioria em excelente estado.

Esta recolha decorreu nas diferentes escolas do Agrupamento (EB1 Santo António, EB1 Raul Lopes, EB2/3 Nuno Álvares Pereira e Eec. Sec. Santa Maria do Olival), sendo uma iniciativa dinamizada por alunos do 11º C, no âmbito do Projeto The Moons:


“Estamos lá (na Escola) todos os dias a dar o nosso melhor, tal como a lua. Ela, que permanece todas as noites, na maior das escuridões que podemos sentir. E hoje, certos e confiantes das nossas intenções, somos nós, que queremos dar luz aos que de dificuldades padecem. Seremos a lua, uma e outra vez. Seremos esperança!”

Os brinquedos, jogos e livros foram recebidos pelos serviços da Junta de Freguesia de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais, no âmbito do seu Serviço de Educação e Cultura que dinamiza a 7ª edição da Campanha Solidária Juntos Pelos Nossos.

Agradecemos a contribuição de toda a comunidade escolar nesta campanha que, sendo de cariz solidário é, igualmente, educativa.

Mais uma vez, o gesto de cada um fez a diferença!


A Direção

1 comentário: