sexta-feira, 2 de julho de 2021

Ler e Escrever... É Fixe!

No passado dia 30 de junho fizemos o encerramento do Projeto Ler e Escrever é Fixe.

Ler e Escrever é Fixe!

No âmbito deste projeto, um grupo de alunos do 3º e 4º ano das nossas escolas do 1º ciclo teve oportunidade de, durante os meses de abril, maio e junho, vivenciar novas experiencias pedagógicas e sociais que para além de pretenderem promover competências de leitura e escrita, também permitiram experienciar vivências que irão facilitar significativamente a estes alunos a sua adaptação aos desafios impostos pela sua mudança de ciclo e de escola.

Um elenco muito competente.

Neste dia de encerramento os 19 alunos participantes tiveram oportunidade de mostrar à comunidade educativa algum do trabalho que realizaram, animando o público presente com pequenos momentos de teatro/dramatização e com um pequeno filme que tentou resumir o muito que foi feito. No final da manhã houve ainda lugar a um almoço convívio que só foi possível graças à colaboração das Pizzarias da nossa Cidade que gentilmente nos ofereceram gigantes e deliciosas Pizzas!

A Carochinha e o seu João Ratão.

É ainda de realçar que a concretização deste projeto só foi possível graças à colaboração da CMT que assegurou o transporte dos alunos das escolas das aldeias para a DNAP.

Aspeto do auditório da EDNAP

A todos os que desde o primeiro momento acreditaram neste projeto o nosso muito obrigado!

E no fim, houve medalhas e diplomas para todos.


↓ MUITO mais fotos nesta pasta: ↓
Ler e Escrever é Fixe





Sem comentários:

Enviar um comentário