quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Jantar de Natal

No passado dia 21 de dezembro, o pessoal docente e não docente reuniu-se na ESSMO no jantar de Natal dinamizado pelo Agrupamento.


Após dois anos consecutivos em que nos vimos impedidos de cumprir esta tradição devido à pandemia, finalmente pudemos comemorar e assinalar esta época festiva em que sobressaem muitos valores, nomeadamente o da fraternidade – e foi isso que aconteceu: viveram-se bons momentos em que todos confraternizaram num ambiente de alegria e boa disposição.


É de salientar que a refeição foi confecionada na cozinha da ESSMO com a colaboração de vários assistentes técnicos e operacionais que participaram também em toda a operação logística necessária a um evento desta natureza. A todos o nosso agradecimento!

 
Tivemos a oportunidade de assistir a uma interpretação da música de Natal da Rádio Comercial de 2021, “O Regresso dos Três Pastores”, protagonizada pelo Grupo de Atividades Rítmicas Expressivas do Agrupamento e por alguns alunos das turmas A, B e D do 8.º ano, que se concretizou através de um Flash Mob de Natal, com uma coreografia realizada pela professora Rita Atalaia Silva.


Foi também o momento para homenagear a professora Ilda Martins pelo facto de se ter agora aposentado após ter dedicado a maior parte da sua vida profissional ao ensino neste Agrupamento, tendo a Diretora procedido a um agradecimento pelo seu trabalho ao longo destes anos.


As professoras Emília Graça e Luísa Ribeiro também se aposentaram no início deste ano letivo, todavia a devida homenagem ser-lhes-á feita noutra oportunidade, pois não puderam comparecer neste dia. A todas desejamos muitas felicidades nesta nova fase das suas vidas.


Foi um serão vivido num clima de muita animação e partilha entre professores e funcionários, em que intervieram alguns alunos também, um convívio muito especial e recheado de alegria de acordo com a época festiva assinalada.


Sem comentários:

Enviar um comentário