terça-feira, 14 de abril de 2020

CoviDiário #5

Meu querido diário,

Hoje, senti vontade de te falar sobre o isolamento social que começou há duas semanas.

Foto recolhida em "oamadesense.pt"
Na primeira semana, senti-me completamente perdida com os trabalhos que nos iam enviando para fazer. Ao longo do tempo, fui percebendo muitas coisas, que nunca pensei que me acontecessem. A segunda semana correu como a primeira, mas lá consegui orientar-me!

Esta semana que agora começou fez-me  sentir bem comigo mesma, orientei-me melhor com as tarefas que os professores pediram para fazer. Hoje chove! É um destes dias de chuva  em que me apetece ficar em casa. Já fiz as tarefas que os professores me enviaram, tive aulas online, ajudei na lida doméstica e estudei.

Mais um dia que passou, meu querido diário! Sinto -me bem e sinceramente não estou farta de estar de quarentena, porque tenho tempo para tudo, só preciso de saber como geri-lo de uma forma vantajosa, quer a nível de estudo, quer a nível de tempo.

Esta tarefa de escrever  um diário não é um trabalho fácil, porque, num diário, normalmente, fazemos um resumo da nossa vida e, neste caso, o assunto principal não é a nossa vida, mas a forma como estamos a viver o isolamento social que a pandemia do coronavírus nos impõe.

Joana Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário