quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Campanha "Juntos pelos Nossos"

A campanha "Juntos pelos Nossos" é promovida há já vários anos pela Junta de Freguesia Urbana de Tomar e tem como objetivo a recolha de fundos para apoiar cinco instituições do nosso concelho (CIRE, ATAT, Acrescer, Cáritas e Cruz Vermelha).


Todos os anos são feitas parcerias entre espaços comerciais e entidades ligadas à educação e apoio social, sendo que os espaços comerciais recebem a decoração de Natal feita pelos seus parceiros e ambas as entidades fazem recolha de fundos, que serão depois entregues à organização da campanha para serem posteriormente divididos pelas entidades apoiadas.


Pelo segundo ano o Clube Ubuntu do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria junta-se a esta iniciativa, fazendo este ano parceria com a Pastelaria Tropical (R. Silva Magalhães).


As decorações foram feitas por alunos, assistentes operacionais e encarregadas de educação que frequentam o Clube Ubuntu. Para além das decorações que podem ser vistas na Pastelaria Tropical, foram também feitas decorações de Natal que foram vendidas na comunidade ou sorteadas no jantar de Natal do nosso agrupamento.



A campanha decorre até dia 6 de janeiro, pelo que podem deixar o vosso contributo na caixa da campanha que se encontra na Pastelaria Tropical, visitar a Árvore Solidária que este ano está na sede da Sociedade Banda Marcial Nabantina e adquirir uma decoração de Natal, ou visitar qualquer um dos outros parceiros desta campanha.


Todos os contributos são bem-vindos para apoiar esta causa.



Sem comentários:

Enviar um comentário