sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Projeto de Empreendedorismo da Turma do 5º F na EDNAP

Os Encarregados de Educação do 5ºF propuseram desenvolver um projeto de Empreendedorismo Fora da Caixa, ao longo do ano (duas fases), que visa estimular a curiosidade dos seus educandos para que descubram, conheçam e desenvolvam uma maior consciencialização ao nível do uso eficiente dos materiais recursos naturais (reutilizáveis/reciclados) e da importância da sua poupança.


 
Neste contexto, tendo em conta a atual época natalícia, os Encarregados de Educação, com a ajuda dos alunos, elaboraram trabalhos muito criativos e diversificados, alusivos à quadra, utilizando alguns tempos do Espaço Direção de Turma com a colaboração da Diretora de Turma e Docente da Educação Especial.



Estes trabalhos poderão ser adquiridos no evento “Aldeia Natal de Santa Cita”, que irá decorrer nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2022 entre as 14h e as 21h.

 


Nas disciplinas de Matemática, Ciências Naturais e DigMat, será feito o tratamento / análise dos dados / resultados do trabalho desenvolvido nesta atividade.


Na próxima 4ª feira, dia 14 de dezembro, vai decorrer uma pequena exposição / amostra, no átrio da biblioteca da nossa escola, dos trabalhos realizados e que poderão ser adquiridos na “Aldeia Natal de Santa Cita”.

 

Desde já convidamos todos a visitar a nossa exposição, bem como a “Aldeia Natal de Santa Cita” nos dias 16, 17 e 18 de dezembro.



Um agradecimento especial à Direção do Agrupamento pela colaboração prestada.





A Diretora de Turma e os
Encarregados de Educação
do 5º F.


Sem comentários:

Enviar um comentário