quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Postais Ubuntu

Em 2021 o Clube Ubuntu fez e distribuiu pelo concelho de Tomar centenas de postais de boas festas e este ano não podíamos deixar de repetir esta iniciativa que teve tão boa recetividade junto da comunidade e também dos nossos ubuntinhos.



Com o apoio dos alunos da EB 2,3 Dom Nuno Álvares Pereira iniciámos no início de outubro a elaboração de postais de boas festas recorrendo sobretudo a materiais reciclados. Temos que agradecer à fantástica equipa da biblioteca da escola todo o apoio que nos deram nesta atividade, pois sem elas não teríamos conseguido ultrapassar os 400 postais que distribuímos este ano.



As mensagens nos postais foram escritas manualmente por alunos do ensino secundário, tendo estas mensagens sido escolhidas com o objetivo de levar a esperança e o amor a todos aqueles que iriam receber os postais nas suas caixas de correio.



E no primeiro dia da interrupção letiva do Natal, lá fomos nós distribuir os postais e espalhar sorrisos pela cidade. Foram várias as pessoas que agradeceram aos nossos alunos por uma iniciativa tão importante e ao mesmo tempo tão simples e que tanta alegria traz a quem recebe o postal.



Em jeito de festa de Natal, os nossos distribuidores de sorrisos almoçaram juntos e fizeram uma troca de prendas.



Foi uma excelente maneira de terminarmos 2022.



Sem comentários:

Enviar um comentário