terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Corta-mato Distrital - Almeirim

Disputada a fase local do corta-mato escolar, resultou o apuramento de 49 alunos nos diversos escalões / géneros para representar o AENSM no corta-mato distrital, que se realizou no dia 17 de janeiro em Almeirim. 

Uma fase do Corta-mato Distrital em Almeirim
A competição reuniu a presença de mais de 1.600 jovens, em representação dos diversos Agrupamentos / Escolas da Coordenação Local do Desporto Escolar da Lezíria e Médio Tejo (CLDE/LMT).

Em relação aos resultados obtidos pelo AENSM, importa salientar o 1º lugar por equipas, na prova de Juvenis – Femininos. 

A equipa do AENSM no 1º lugar do pódio
A equipa constituída por Francisca Perna, Leonor Tolda, Inês Silva, Maria Sardinha, Flávia Tomaz e Beatriz Santos, consegue pelo segundo ano consecutivo, ficar apurada para representar a CLDE/LMT no corta-nacional.

As nossas "juvenis-femininas" bicampeãs
Importa referir igualmente, o segundo lugar por equipas, na prova de Iniciados masculinos. 

A equipa de "iniciados-masculinos" do AENSM
Em termos individuais, as melhores classificações foram obtidas pelos alunos: Henrique Lopes, 4º classificado na prova de Iniciados Masculinos; Francisca Perna, 8ª classificada, na prova de Juvenis - Femininos e Guilherme Mourão, 9º classificado na prova de Juvenis Masculinos.

A equipa de "juvenis-masculinos" do AENSM
Um agradecimento especial a todos os alunos, que representaram com enorme esforço e dedicação o AENSM.



O coordenador do DE do AENSM
Samuel Neto

1 comentário: