sábado, 12 de fevereiro de 2022

Dia Ubuntu: empatia

Tomar, 4 de fevereiro de 2022

Na semana de interrupção letiva do final do primeiro semestre aproveitamos para dinamizar um dia Ubuntu para os nossos assistentes operacionais e assistentes técnicos.


O tema escolhido foi a empatia, pois sabemos que é uma competência fundamental no nosso trabalho.

De manhã os assistentes operacionais do nosso agrupamento participaram em várias dinâmicas e no meio de muitas risadas e diversão pudemos também refletir sobre o papel de cada um para combater a indiferença que vemos na sociedade.


À tarde foi a vez de os assistentes técnicos o agrupamento refletirem também sobre esta temática,  aprofundando também o conhecimento sobre cada um.


Este trabalho só foi possível graças à disponibilidade da nossa equipa de animação fantástica!


Da direção contamos com a presença das professoras Ana Célia Costa, Maria João Correia e Marta Henriques. Também a nossa assistente social Cristina Lopes aceitou este desafio.

Como não podia deixar de ser, os nossos Ubuntinhos vieram abrilhantar o dia, mostrando que a nossa juventude também está disponível para levar o Ubuntu a cada vez mais pessoas.

Obrigada à Maeva Ferreira e Rita Antunes do 11°B,  à Raquel Antunes do 11°D, à Bia Gonçalves do 11°F, à Mariana Guia do 11°G e ao André Vicente, Duarte Ricardo e Marina Sousa do 11°H.


Foi mais um dia incrível e que nos deixou de coração cheio!


Sem comentários:

Enviar um comentário