sexta-feira, 25 de junho de 2021

Workshop “Aprendendo no MEstúdio TV“

Na terça-feira dia 15 de junho realizou-se o Workshop “Aprendendo no MEstúdio TV“ com a dinamização de Tomás Duran, Diretor Geral da Tomar TV e da Finalmente Azul.   

Este workshop enquadrou-se numa parceria estabelecida recentemente entre o Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria e as entidades TomarTV e Finalmente Azul (produtora associada à SIC) com o objetivo de conceder aos alunos do Curso Técnico de Multimédia uma formação em contexto real envolvendo profissionais e entidades associadas às áreas de formação e de saída profissional do referido curso profissional. 


Por conseguinte, esta atividade foi dinamizada para os alunos do Curso Profissional do Técnico de Multimédia a frequentar o 10º ano e para os alunos do 11º ano a realizar a sua formação em contexto de trabalho nas referidas entidades. 


Os alunos envolvidos apresentaram uma postura de enorme recetividade participando ativamente nos desafios propostos durante a atividade.  


Da parceria entre o Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria e as entidades Tomar TV e Finalmente Azul resultou o apetrechamento de uma sala na Escola Secundária Santa Maria do Olival com vista ao desenvolvimento de projetos associados às áreas do vídeo e da televisão.  

 


Sem comentários:

Enviar um comentário