sexta-feira, 4 de junho de 2021

2º Lugar no "Concurso de ideias" da CIMT

Foram hoje conhecidas as turmas vencedoras do Concurso de Ideias sobre riscos associados às Alterações Climáticas, que a CIM do Médio Tejo, em parceria com os Agrupamentos de Escolas da região, promoveu nas últimas semanas.

[...]

Os resultados foram os seguintes:

Categoria 2 - alunos dos 2º e 3º ciclos do ensino básico:

1º lugar - 8º ano Turma E, do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, da Escola Secundária c/3º ciclo do Entroncamento, com o tema: Combate biológico de pragas…um combate sustentável.

2 º lugar – 9 º ano Turma E, do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria (Tomar), da Escola Secundária Santa Maria do Olival, com o tema: Dia Mundial da Água.

[...]

Para a CIM do Médio Tejo, este concurso revestiu-se de grande importância uma vez que colocou os alunos a debaterem e a trabalharem um assunto de grande importância e atualidade. Os prémios a atribuir às escolas serão computadores portáteis para os 1º lugares e um tablet ao 2º lugar.

[...]

Artigo completo aqui:

https://mediotejo.pt/index.php/cimt/recursos-humanos/83-pt/comunicacao/noticias/1603-concurso-de-ideias-sobre-riscos-associados-as-alteracoes-climaticas-ja-tem-vencedores 

Sem comentários:

Enviar um comentário